quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Surya Brasil e Lapidar inauguram Ala Feminina

A Surya, líder brasileira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, e a Associação Centro Terapêutico Lapidar inauguram, na sexta-feira (13), a Ala Feminina da comunidade de recuperação e reinserção social de dependentes químicos e de álcool, em Atibaia, SP

Na Lapidar, que hoje oferece tratamento a 32 pessoas, os internos têm acesso a atividades esportivas, culturais e de capacitação profissional. A Surya Brasil também dará sua contribuição, indicando voluntários para a realização de aulas de artesanato e panificação vegana e sem glúten, além de oficina de costura para confecção de roupas que não sejam compostas de produtos de origem animal.

“Acreditamos que tudo no Universo está interligado e que todo ser vivo é importante e especial, cada um em sua individualidade e aptidão. Temos uma especial missão na grande teia do Universo”, afirmou Clélia Angelon, presidente da Surya Brasil.

Para a cofundadora da empresa, o objetivo é contribuir para o empoderamento das pessoas, já que os pães fabricados serão vendidos nos mercados locais. “Com ações como essa, queremos compartilhar nossa filosofia de vida, que é elaborar produtos sustentáveis, sem crueldade, e que não agridem a saúde do consumidor e do meio ambiente”.

Lapidar
A Associação Centro Terapêutico Lapidar tem como objetivo consolidar-se como referência em tratamento de dependência química, junto a órgãos públicos, privados e a sociedade.

A instituição é baseada no método antroposófico, que preza pela conexão entre os saberes científicos, artísticos e espirituais. A partir disso, a Lapidar desenvolve um trabalho voltado para o tratamento e prevenção de uso abusivo de álcool e outras drogas.

Surya Brasil
Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países. Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde. 


O evento ocorrerá às 10h na sede da Lapidar, que fica na Estrada Municipal Francisco Rodrigues Puga, 2.000, em Atibaia (a 64 km da capital paulista).

Nenhum comentário: