terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Último dia para se inscrever no Sephora Accelerate

Terminam hoje as inscrições para mulheres do Brasil, Estados Unidos, Canadá e-ou México, donas de startups voltadas para o segmento da beleza, se inscreverem no programa da Sephora que vai oferecer treinamento, capacitação e orientação para 10 selecionadas

O programa começa com o Bootcamp de uma semana nos EUA. Depois cada selecionada será acompanhada por um mentor, que ajudará com as estratégias do negócio. A última parte do Sephora Accelerate acontece em evento nos EUA, onde cada participante apresenta sua marca para possíveis investidores.
  
As inscrições devem ser feitas até hoje, 31 de janeiro. Mais detalhes no site: https://www.sephorastands.com/accelerate/

Programação
Elegíveis: as empresas devem ter sido fundadas por mulheres, acima de 18 anos. As companhias devem estar no início de seu desenvolvimento e os produtos não devem ter distribuição em larga escala. A Sephora quer escolher empreendedoras que podem tirar maior proveito do que o programa oferece – mais do que uma ideia, é preciso ter algum tipo de amostra de laboratório ou protótipo.

Anúncio das empreendedoras selecionadas: 8 de março.

Bootcamp Week (17 a 23 de abril): durante uma semana, as escolhidas estarão reunidas da sede da Sephora em São Francisco para um treinamento voltado para o desenvolvimento de suas empresas, onde receberão instruções sobre o modelo de negócios, análise de mercado, plano de crescimento e estratégias de empreendedorismo.

Mentorship: durante os meses após o Bootcamp, as empresárias deverão resolver desafios de negócios e crescimento por meio do apoio de mentores – líderes da indústria de beleza e especialistas em startups -  que vão acompanhá-las individualmente durante todo o processo.

Demo Day (29 de agosto): neste evento, etapa final do programa, as participantes vão apresentar suas empresas para especialistas da indústria, possíveis parceiros e investidores e líderes da Sephora.

Nenhum comentário: