segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vestido da Miss Brasil com 30 mil cristais

Infelizmente a Miss Brasil, Raissa Santana, ficou fora da final do Miss Universo, mas vale o registro que ela usou um belíssimo vestido na noite de ontem quando foi eleita a mulher mais bela da atualidade


Raissa Santana subiu ao palco para a cerimônia de coroação com um maravilhoso vestido longo e de mangas compridas, criado por Alexandre Herchovitch, adornado com nada menos que 30 mil cristais “MC Chaton Rose MAXIMA”, o novo componente premium da Preciosa Crystal Components.

Capaz de refratar 264 raios de luz únicos, muito mais do que qualquer cristal existente no mercado, cada componente 'MC Chaton Rose MAXIMA' contribuiu para o efeito total com cerca de 7,9 milhões de raios de luz refratados simultaneamente, fazendo assim com que Raissa surgisse em cena exibindo “o vestido mais brilhante do mundo”.

Aliás Raissa esteve nos top trends de conversas no twitter no Brasil por duas vezes ontem. Na primeira foi quando ficou entre as 13 mais belas, a segunda foi justamente quando não figurou entre as nove mais bonitas do mundo.

Veja mais sobre o Miss Universo, clicando aqui.

Nenhum comentário: