quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Anna Pegova lança Água Termal

Eau De Beauté de Anna Pegova é a única água termal do mercado que tem como principal componente o Silício Orgânico, que além de hidratar de forma funcional duradoura, garante reestruturação epidérmica e contribui para o aumento da produção de colágeno e elastina

Sua fórmula também contém vitamina B5 / Pantenol (cicatrizante), zinco PCA (controla a oleosidade e ajuda na regeneração e cicatrização), flor de lótus e chá verde (antioxidantes).

O produto não tem contraindicações, pode ser usado tanto por adultos, como em crianças, nas mais diversas ocasiões: na praia ou na piscina, para remover o cloro e sal da pele, além de hidratar e acalmar do calor; na preparação da pele e fixação da maquiagem, uma vez que melhora a elasticidade da pele e evita a rigidez da base, por exemplo.

A Eau De Beauté também é ideal para viagens de avião ou locais com ar condicionado muito gelado, pois forma uma película protetora na região, evitando o ressecamento e sensação de pele repuxada.

A fórmula é livre de álcool e parabenos, com pH neutro e sua embalagem possibilita uma aplicação fácil e rápida -spray com difusão em “névoa”.

Anna Pegova
Eau De Beauté – 150ml - R$ 78,00 

0800 131345

Nenhum comentário: