segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Azaleia dá gifts exclusivos em camarote da Sapucaí


Marca patrocina camarote QUEM O Globo e oferece brinde especial para convidadas

As convidadas que passarem pelo Espaço Azaleia no camarote QUEM O Globo, armado na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, irão receber em primeira mão dois lançamentos da coleção de inverno da marca: um slide e uma clutch!

O slide é o must have da temporada e tem conquistado os pés das fashionistas a cada estação. O modelo, sucesso nos anos 1990, chega numa releitura moderna e feminina, com tom rosé gold e detalhes metalizados. Atemporais, as pérolas dão um toque sofisticado ao calçado-desejo. Para combinar, a clutch é ornada com os mesmos detalhes especiais do calçado.

Para deixar cada modelo ainda mais exclusivo, as convidadas do Espaço Azaleia poderão personalizar seu slide com pingentes inspirados em diversos temas, desde os mais carnavalescos, como as máscaras e o Cristo Redentor - um dos símbolos da cidade - até os mais atemporais, como coração, estrela e o alfabeto.

A preocupação da Azaleia vai além de oferecer produtos bonitos e fashion. A palmilha e a sola do slide foram produzidas em Evacushy, tecnologia exclusiva da marca que garante extrema leveza e conforto ao calçado. O modelo - sem o pin para personalização - faz parte da coleção Outono/Inverno e poderá ser encontrado nas lojas de todo o Brasil a partir de março.

Nenhum comentário: