quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Coleção Mulher-Maravilha une Risqué e Warner

A marca fechou parceria com a Warner Bros Consumer Products e desenvolveu uma coleção, com seis cores inspiradas na super-heroína


A Mulher-Maravilha, que completou 75 anos de existência em 2016, terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho. Uma das primeiras personagens dos quadrinhos com superpoderes, Diana Prince, ou simplesmente Mulher-Maravilha, é um símbolo mundial de coragem, inteligência, beleza e ousadia.

Todos os esmaltes da coleção são hipoalergênicos e possuem embalagem especial, com tampa vermelha, faixa estrelada e com o brasão da Mulher-Maravilha. Além de serem vendidos separadamente, a marca também desenvolveu uma embalagem especial com três esmaltes. A ideia do pack presenteável é gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes.


“Foram meses de dedicação para apresentar uma coleção única, com cores e embalagens diferenciadas. Tudo pensado para revelar o poder de nossas consumidoras e despertar a Mulher-Maravilha que existe dentro delas”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing de Risqué.

A coleção Mulher Maravilha
Amazona Poderosa: terracota cremoso
Nude Imortal: nude amarronzado cremoso
Azul Estrelado: azul cremoso intenso
Vermelho Maravilha: vermelho vivo e cremoso
Dourado da verdade: dourado escuro metalizado
Bracelete indestrutível: preto chumbo metalizado

A coleção Risqué Mulher Maravilha é um licenciamento da Warner Bros Consumer Products (a divisão de licenciamento do estúdio no Brasil) e poderá ser encontrada em drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março.


www.risque.com.br @RisqueOficial.
Preço sugerido: R$ 4,80 cada e R$14,90 o pack
SAC: 0800 012 68 88

Nenhum comentário: