sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Grazi brilha em campanha da Morena Rosa

Em sua busca por explorar as nuances e os mistérios do universo feminino, a Morena Rosa faz sua campanha para o Outono Inverno 2017 em um clima de união e solidariedade que vem fortalecendo e evidenciando as mulheres

Taynara Resende, Valentina Sampaio e a musa da marca, Grazi Massafera, foram convocadas para expressar o apoio e a segurança que as mulheres vêm demonstrando e dedicando umas às outras.








Como pano de fundo, o mangue foi escolhido por situar uma fecunda parceria entre a marca e o Instituto de Pesquisa em Tecnologia e Inovação (IPTI) no Sergipe. A brasilidade local com sua rica fauna e flora e o e os trabalho de jovens talentos ilustradores incentivados pelo instituto rendeu as conhecidas e celebradas estampas do Outono Inverno da marca.

Transparências em rendas e tules flocados, o couro usado em detalhes ou em looks totais e o foco absoluto nos ombros e no pescoço, também entram na equação fashion da temporada, que ainda conta com assimetria fluida e composições que unem babados superelaborados e rendas chantilly.


Os casacos aparecem como cobertura de luxo aos looks: parkas tinturadas, jaquetas de alma punk e bombers de luxo, evidenciando mulheres fortes, decididas e libertárias

Nenhum comentário: