terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mais uma luxuosa marca internacional na Sephora

Os produtos da LA MER, a badalada marca americana de cuidados com a pele, agora podem ser adquiridos na rede Sephora de todo Brasil

Com uma gama de linhas, com mais de 20 itens entre best sellers e lançamentos, os amantes do Miracle Broth terão mais opções de locais para adquirir os produtos.

As primeiras lojas brasileiras a receberem a marca são as dos shoppings: Cidade Jardim, Paulista, MorumbiShopping e Pátio Higienópolis. Em todas há profissionais treinados para indicar os melhores produtos para cada cliente. Além disso, os produtos estão à venda no e-commerce da Sephora - www.sephora.com.br.

Spa La Mer
De 9 a 11 de fevereiro, a Sephora do shopping Cidade Jardim acolherá o spa LA MER, com os best-sellers do menu de tratamentos corporais e faciais com as especialistas da marca para as clientes.

La Mer
A marca nasceu na Califórnia, Estados Unidos. Inspirado pelos poderes de cura do mar, o físico aeroespacial Dr. Max Huber, iniciou uma busca pessoal para transformar a aparência de sua pele após sofrer queimaduras sofridas em um acidente de laboratório.

Doze anos depois ele havia realizado seis mil experimentos e criado  o precioso e nutritivo Miracle Broth, o qual foi incorporado na primeira fórmula de La Mer, o icônico Crème de La Mer.


Desde sua criação, o produto tornou-se o favorito em mais de 50 países ao redor do mundo, com usuários que começam e terminam seus dias com La Mer.

Nenhum comentário: