terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mudança na direção da Joico

Vivienne Mackinder é a nova diretora artística da marca

A nova diretora artística é referencia na área. A maioria dos hairstylists já participou de pelo menos um de seus seminários ou então acompanha seus vídeos publicados na Internet em suas atuações por todo o mundo.

Mackinder diz amar a história da marca na criação de produtos inovadores e com tecnolgia, e comenta sobre seu trabalho: “Há muito tempo admiro a empresa e é maravilhoso ter sido convidada para se juntar a um time de talentosos artistas e profissionais. Eu amei a visão da marca para em 2017 inserir a alegria em nosso trabalho e trazer opções e soluções 5 estrelas aos clientes. Acabei de filmar uma série de videos com a vasta gama de cores e produtos e pude ver mais ainda a diversidade que a Joico oferece. Temos muitos projetos incríveis para 2017, não deixe de acompanhar.”

 “Sou uma grande admiradora do trabalho da Vivienne desde o início dos anos 1990, quando tive a sorte de trabalhar com ela. Ela é uma das profissionais mais criativas do nosso mercado e está sempre antenada com as tendências de moda e cultura. Estamos muito animados com esta parceria”, comentou Sara Jones, vice-presidente sênior e gerente geral da marca.

Mackinder desenvolverá e ensinará as técnicas por trás das suas criações no conteúdo educacional da Joico e ajudará a divulgar a visão criativa profissional aos artistas. Com o departamento de desenvolvimento de novos produtos irá ajudar a impulsionar o objetivo da marca de trazer produtos com inovação e levar até o profissional.

Nenhum comentário: