quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Os mais belos modelos fitness do Brasil



O maior concurso de beleza fitness do mundo está de volta ao Brasil em 2017. O Arnold Model Search vai eleger o homem e a mulher de corpos mais belos e harmoniosos do País

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite do evento (www.arnoldmodelsearch.com.br) até 12 de fevereiro. Os vencedores serão conhecidos após o desfile dos finalistas, marcado para 21 de abril, data da abertura do Arnold Classic South America, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Além do título de homem e mulher com o mais belo corpo do Brasil, vencer a etapa nacional do Arnold Model Search garante vaga na disputa em nível global, no Arnold Classic, em Ohio, nos Estados Unidos. E melhor, com tudo pago. E ainda há mais prêmios: contrato e book com agência de modelos BRM Models; kit de suplementos por 6 meses (patrocínio Corpo Ideal); relógio para o primeiro lugar masculino e jóia para o feminino; além da possibilidade de divulgação da imagem em todos eventos do Arnold Classic ao redor do mundo.

O concurso é realizado em três etapas. Na primeira, há uma pré-seleção de todas incrições a fim de definir as 50 mulheres e os 50 homens que irão para votação online. Na fase seguinte, os internautas decidem quem são os 15 semifinalistas de cada categoria. Por fim, os 30 selecionados (15 do do masculino e 15 do feminino) subirão ao palco do Arnold Classic South America dia 21 de abril para desfilar diante dos jurados, que escolherão os campeões.

Inscrições
Para se inscrever no Arnold Model Search, os interessados devem acessar o link Inscrição no hotsite do evento:  www.arnoldmodelsearch.com.br e preencher o formulário. Depois, é preciso fazer o pagamento da taxa de R$ 35,00 para validar a participação e anexar as fotos solicitadas. Serão aceitas inscrições de candidatos brasileiros e sul-americanos, maiores de 18 anos que estejam com a ficha limpa e sem qualquer problema e/ou impedimento para viajar para o exterior.

Ingressos Arnold Classic South America
O público interessado em acompanhar todas as atrações do Arnold Classic South America já pode garantir sua presença. O primeiro lote de ingressos para o maior evento multiesportivo de São Paulo em 2017 já está disponível para compras online. Nessa primeira fase de vendas, os preços são menores. Para comprar clique aqui.

Os eventos paralelos, como a competição de Bodybuilding Pro (que reúne alguns dos maiores fisiculturistas do mundo), o Conference (cursos e palestras destinadas a profissionais de educação física, nutrição, medicina esportiva e afins), entre outros, têm ingressos vendidos separadamente.

Evento Global - o Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. Hoje, o Arnold Classic também está na Europa, Ásia, Austrália e África.

Serviço Arnold Classic South America
Data: 21 a 23/04/2017
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Horário:
21 e 22 | sexta e sábado
Profissionais do setor: das 10h às 14h
Visitantes: das 14h às 20h
23 (domingo)
Visitantes e Profissionais do setor: das 10h às 18h

http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldclassicsouthamerica/?fref=ts

Nenhum comentário: