sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Parceria entre gigantes da decoração

Em uma parceria inédita, a mmartan, uma das maiores redes de varejo de cama, mesa, banho e decoração do Brasil, com lojas em todo país, participa da maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas: a CASACOR. As duas marcas, referência em decoração, se unem para levar aos apaixonados pelo tema as mais atuais tendências do segmento
 
“Participar da CASACOR reforça nosso compromisso em estarmos atentos aos movimentos do mercado e conectados ao que nossos clientes esperam: produtos com beleza, qualidade, versatilidade e grande referência em decoração e moda”, explica Gabriela Rodrigues, diretora de Marketing e Produto da mmartan.
 
Para Livia Pedreira, Diretora Superintendente da CASACOR, a entrada da marca como parceira da edição de São Paulo só reforça o tema da mostra: o design mais perto da pessoas. “A mmartan é uma marca consagrada e está presente na casa do brasileiro há mais de 30 anos. É o mesmo tempo de vida da CASACOR. Amadurecemos juntos e hoje podemos firmar uma parceria que só tem a enriquecer a qualidade da mostra e o trabalho dos profissionais”.
 
Fundada em 1985, a mmartan passou a fazer parte de um dos maiores conglomerados têxtil de cama, mesa e banho do mundo, o grupo Coteminas, desde 2009. A mmartan é a maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas. Apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e Casa Moysés.
 
A mmartan realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design, em tecnologias de treinamento para controle, gestão e padronização de todas as lojas. Por isso, é sempre considerada uma das marcas mais lembradas quando o assunto é cama, mesa e banho.
 

Nenhum comentário: