terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Prêmio Mulheres em Destaque

A cerimônia do prêmio, dedicado àquelas que se empenham na melhoria da qualidade de vida de pessoas do bairro de Santo Amaro e região, será realizada o Boavista Shopping

Criado em 2015 pela Associação Empresarial de Santo Amaro (AESAS), especialmente nesta 3ª edição passa a se chamar Prêmio Mulheres em Destaque e tem o Boavista Shopping como seu corealizador. A entrega do prêmio será feito pela atriz e apresentadora Adriane Galisteu. O evento é aberto ao público e acontece na Praça de Eventos (piso G2) do shopping.

Nos anos anteriores, homenagens especiais foram a marca do prêmio. Mulheres empresárias, educadoras, empreendedoras, tradicionais Santamarenses e projetos focados no bem-estar da mulher fizeram parte destas edições.

“Temos orgulho de fazer parte da região de Santo Amaro e de sermos parceiros de um evento que homenageia mulheres que são grandes cidadãs e contribuem para a melhoria da nossa sociedade”, afirma Márcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping, empreendimento que junto à AESAS realiza o evento.

Serviço

Prêmio Mulheres em destaque no Boavista Shopping
Quando: 6 de março de 2017
Horário: 19h
Praça de Eventos, Piso G2 do Boavista Shopping - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo - SP

Nenhum comentário: