terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Wine.com.br lança novo Clube de Assinaturas

Para atender aos pedidos dos clientes, a Wine, maior operação de e-commerce da América Latina, anuncia o lançamento do: ClubeW Advanced

A nova opção já está disponível com seleção realizada pelos Wine Hunters da empresa. Os sócios poderão optar por receber duas, quatro ou seis garrafas em casa. 

O valor de cada rótulo será de R$ 90. Os sócios terão os mesmos benefícios que existem hoje nas outras cinco categorias do clube (ClubeW One, Classic, Premium, Espumantes e Fresh): 15% de desconto e taxa de entrega diferenciada para cada clube. 

A Wine.com.br elaborou o ClubeW Advanced pensando na necessidade de um clube de vinhos que pudesse atender a evolução no paladar dos sócios que estão entre o Classic - com exemplares de diferentes regiões, estilos e produtores - e o Clube Premium - que possui rótulos nobres das melhores vinícolas do mundo. O novo clube contará com seleções de exemplares com certo nível de complexidade que atende aos paladares avançados. 

Para a primeira seleção, os Wine hunters da Wine.com.br viajaram a Luján de Cuyo, em Mendoza, Argentina, para conhecer os vinhos produzidos na vinícola Don Cristóbal 1492. Lá elegeram a linha "Barrel Selection", com vinhos envelhecidos em barris de carvalho francês por 12 meses, ou mais. Os rótulos Cristobal 1492 Barrel Selection Malbec e o rótulo Barrel Selection Shiraz já receberam 9 e 8 prêmios cada um.

“A Don Cristóbal 1492 é uma vinícola familiar que se consolidou no mercado por apresentar vinhos com muita personalidade produzidos em suas quatro fincas, acreditamos que os sócios vão se encantar com esta seleção", afirma Vicente. 

Para mais informações sobre a Wbeer.com.br visite os endereços Wbeer.com.br, www.wbeer.com.br/info/clube/, www.twitter.com/WbeerOficial/, www.facebook.com/WbeerOficial/ e instagram.com/wbeeroficial/ 

Nenhum comentário: