sexta-feira, 17 de março de 2017

Encontro de Negócios do Artesanato



O estilo de vida indiano com sua moda, bijuterias e artigos para o lar estarão em destaque em São Paulo em rodada de negócios, promovida pelo EPCH - Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato - da Índia

O Encontro de Negócios do Artesanato 2017 terá 30 empresas indianas interessadas em fazer negócios com importadores brasileiros. O evento conta com empresas dos segmentos de: moda, bijuterias, decoração e design, utensílios e artigos para o lar.

O EPCH é uma organização sem fins lucrativos que visa promover, apoiar, proteger, manter e aumentar as exportações de artesanato. Trata-se do apoio governamental para enaltecer a imagem da Índia no exterior como um fornecedor confiável de alta qualidade de produtos e serviços de artesanato, mantendo em vista os padrões internacionais e especificações. O EPCH foi montado pelo Ministério Têxtil do Governo Indiano.

A participação é gratuita e organizada em pré-agendamentos com reuniões de 30 minutos. O convite é restrito aos distribuidores varejistas e atacadistas e grandes empresas comerciais (tradings).

O comprador deve se registrar previamente no site oficial do evento: http://www.hotmarketing.com.br/indiahandicrafts2017/

Serviço
Encontro de Negócios do Artesanato 2017
Dias 23 e 24 de março
Das 10h às 18h
Espaço Hakka
Rua São Joaquim, 460 – Liberdade
São Paulo - SP

Nenhum comentário: