quinta-feira, 23 de março de 2017

Fórum Gestores da Beleza

Criado há três anos e meio pelas executivas Fernanda Torres e Janaina Hassim, o Grupo Gestores da Beleza promove a 5ª edição do Fórum Gestores da Beleza, no dia 27 de Março, a partir das 13h na Fecomércio, em São Paulo

O evento reúne gestores de salões de beleza de todo o Brasil para agregar informações sobre empreendedorismo, gestão de carreira, atendimento aos clientes, Lei Salão Parceiro, marketing, vendas, entre outros.

Entre o time de profissionais com cases de sucesso que ministram palestras e debatem os principais temas da área estão: Rafael Garrote, Superintendente Price do Banco BMG, com o tema: “Indicadores e Projeção do Cenário Econômico do Brasil para 2017”.

A edição dará atenção especial à tecnologia e contará com a presença de Ernesto Haberkorn, sócio fundador da TOTVS, que apresentará o tema: “Tecnologia e Visão do Futuro no Salão de Beleza”.

Para articular sobre a Lei Salão Parceiro, que entrou em vigor no dia 27 de janeiro, o Fórum recebe uma equipe de peso: Dra Marilene Rodrigues (Sindibeleza), Marcio Michelasi (Probeleza), Luis Carlos Bigonha (Sinbel) e José Augusto Santos (ABSB).
Ao final do evento, os gestores e proprietários dos quatro salões de sucesso e destaque de São Paulo - Studio W, 1838, Marcos Proença e Homa Elite Salon - apresentarão “Cases de Sucesso da Beleza” com palestras sobre formação e fidelização de público, atendimento ao cliente, gestão financeira, motivação e educação com formação de equipe.
 
Cronograma Fórum Gestores da Beleza - 27 de março
Credenciamento: das 13h às 13h30
13:30 h - Aplicativo Gestores Salões de Beleza - Fernanda Torres e Janaina Hassim
14:00 h - Indicadores e Projeção do Cenário Econômico do Brasil para 2017 - Rafael Garrote, Superintendente Price do Banco BMG
14:30 h - Tecnologia e Visão do Futuro no Salão de Beleza - Ernesto Haberkorn,  Sócio Fundador da TOTVS
 
15h - Coffee Break
16h - Homologações Sindicais, abrangência em SP e interior, e fiscalizações - Lei Salão Parceiro - Dra. Marilene Rodrigues (Sindibeleza), Marcio (Probeleza), Bigonha (Sinbel) e José Augusto (ABSB)
16:30h -  Investidores no Mercado da Beleza - Robson Trindade & Tania Britts
17:00h -  Talk Show -  “Cases de Sucesso da Beleza”
 
Convidados e Temas
Clientes - Formação e Fidelização de Público - Rosângela Barchetta (Rede de Salões Studio W)
Atendimento ao Cliente - Lucinha Mauro - (1838 Salões de Beleza)
Gestão Financeira -  Flávio Pessoa (Salão Marcos Proença)
Motivação e Educação com Formação de Equipe - RH - Ana Bovino  (Homa Elite Salon).
 
Encerramento: 18h


Mais detalhes no site: www.gestoressaloesdebeleza.com.br

Nenhum comentário: