terça-feira, 14 de março de 2017

Lumi Cosméticos realiza evento motivacional



A marca, com milhares de consultores e mais de uma década de existência com perfumes, maquiagem, linha corpo e banho, entre outros itens, vai realizar um dia inteiro de imersão, um intercâmbio de ideias, apresentações de conteúdos sobre habilidades de vendas e mudança de mindset para se chegar aos objetivos

O palco escolhido para sediar essa ação foi o hotel TRYP Tatuapé, que oferece um ambiente perfeito para a integração entre os consultores, convidados da marca e demais públicos de interesse na temática.

Os participantes poderão conferir os depoimentos e cases de sucessos dos próprios fundadores da Lumi e ainda serão agraciados com um stand up muito divertido do humorista Luiz França, do Comédia ao Vivo, que está em cartaz há mais de 10 anos em São Paulo.

Durante o encontro, outra presença que promete animar o público será do Eduardo Ardaglio, ator, comunicólogo, jornalista e terapeuta da alegria.

Para se inscrever clique aqui.
O Tryp Tatuapé fica na Rua Serra de Juréa, 351 – Tatuapé, São Paulo/SP. O encontro acontece no próximo sábado, 18/03/17, das 9h às 17h.

Nenhum comentário: