segunda-feira, 13 de março de 2017

Miss Brasil Plus Size 2017



Uma noite de muita festa definiu a representante do estado de São Paulo, Aline Frade, como vencedora do concurso Miss Brasil Plus Size 2017. Nos dias 8 e 9 de março as 20 candidatas de estados de todas as regiões do país desfilaram para os jurados e para o público do Mauá Plaza Shopping, no Grande ABC Paulista, em trajes casuais e de banho, respectivamente. No dia 10, grande final, foi o momento de trazer ainda mais glamour ao palco em vestidos de gala.
Depois de desfilarem com as bandeiras de seus estados, 10 finalistas foram definidas para responder perguntas de temática plus size aos jurados. Ao final, Bárbara Dantas, representando o Rio Grande do Norte, venceu nas categorias Miss Simpatia e Miss Internet (que levava em conta a escolha e simpatia do público). Sharlene Leite, do Distrito Federal, foi escolhida como segunda princesa. Do Paraná, Priscilla Bortolotto ganhou o título de primeira princesa. A grande vencedora que recebeu a coroa e reinará por um ano como Miss Brasil Plus Size é Aline Frade, de São Paulo.
Miss Brasil Plus Size - Lançado em 2012, o concurso chega a sua quinta edição com a proposta de quebrar tabus, desmistificar padrões e, principalmente, promover a autoestima e o bem estar de mulheres que vestem a partir do tamanho 44 e incluindo, também, mulheres casadas e com filhos.
Ao todo, 20 mulheres de diferentes idades e biotipos eleitas nos concursos estaduais ao longo de 2016 participaram dos desfiles e foram avaliadas por jurados técnicos na Praça de Eventos do Mauá Plaza. Além do título e da coroa, a grande vencedora ganhou, também, uma viagem para Nova Iorque e R$ 15 mil em contratos de trabalho.
Uma noite de muita festa definiu a representante do estado de São Paulo, Aline Frade, como vencedora do concurso Miss Brasil Plus Size 2017

Nos dias 8 e 9 de março as 20 candidatas de estados de todas as regiões do país desfilaram para os jurados e para o público do Mauá Plaza Shopping, no Grande ABC Paulista, em trajes casuais e de banho, respectivamente. No dia 10, grande final, foi o momento de trazer ainda mais glamour ao palco em vestidos de gala.

Depois de desfilarem com as bandeiras de seus estados, 10 finalistas foram definidas para responder perguntas de temática plus size aos jurados. Ao final, Bárbara Dantas, representando o Rio Grande do Norte, venceu nas categorias Miss Simpatia e Miss Internet (que levava em conta a escolha e simpatia do público). Sharlene Leite, do Distrito Federal, foi escolhida como segunda princesa. Do Paraná, Priscilla Bortolotto ganhou o título de primeira princesa.

A grande vencedora que recebeu a coroa e reinará por um ano como Miss Brasil Plus Size é Aline Frade, de São Paulo. Além do título e da coroa, ela ganhou uma viagem para Nova Iorque e R$ 15 mil em contratos de trabalho.

Miss Brasil Plus Size
Lançado em 2012, o concurso chega a sua quinta edição com a proposta de quebrar tabus, desmistificar padrões e, principalmente, promover a autoestima e o bem estar de mulheres que vestem a partir do tamanho 44 e incluindo, também, mulheres casadas e com filhos.

Nenhum comentário: