sexta-feira, 3 de março de 2017

Miss Brasil Plus Size

O evento é parte da programação da Semana da Mulher no Mauá Plaza Shopping, no ABC Paulista
O concurso, lançado em 2012, chega a sua quinta edição e elegerá aquela que carregará a coroa por um ano.

Ao todo, 22 mulheres de diferentes idades e biotipos eleitas nos concursos estaduais ao longo de 2016 participarão do evento. Elas desfilarão em trajes casuais, de banho e de gala e serão avaliadas por jurados técnicos. Além do título, a vencedora ganhará, uma viagem para Nova Iorque e R$ 15 mil em contratos de trabalho.

Diferente dos concursos tradicionais que exigem que as candidatas sejam solteiras, sem filhos e que estejam em determinado manequim, o Miss Brasil Plus Size só pede que as mulheres sejam maiores de 18 anos, sem antecedentes criminais e que vistam a partir do tamanho 44.

“É a primeira vez que realizamos o concurso em um espaço aberto ao grande público. A maioria das mulheres que participam nunca fez qualquer tipo de trabalho como modelo ou subiu em uma passarela. Essa é mais uma forma de quebrarmos paradigmas, trabalharmos a autoestima e a inclusão social”, conta o idealizador e organizador do evento, Alberto Conde, que tem histórico de trabalho na coordenação de edições de concursos de beleza tradicionais, como o Miss São Paulo.

Serviço
Concurso Miss Brasil Plus Size no Mauá Plaza 
De 8 a 10 de março, sempre a partir das 19h, na Praça de Eventos
Av. Governador Mário Covas Júnior, 1, Centro - Mauá - SP
O evento é gratuito e aberto ao público

Nenhum comentário: