quarta-feira, 15 de março de 2017

Nova temporada do TV CASACOR



Sob o comando da apresentadora Marcia Carini, começa a terceira temporada do TV CASACOR. O programa volta com novidades, quadros inéditos, entrevistas exclusivas e outras surpresas


As entrevistas com profissionais de renome do segmento chegam com destaque nessa nova temporada. Entre eles, o designer Jader Almeida, o paisagista Alex Hanazaki, e o designer francês Vincent Gregoire, diretor de criação da Nelly Rodi.

A estreia também trará novas atrações, como o quadro Conversa Essencial. Inspirado pelo tema da CASACOR 2017 mostrará como especialistas das mais diversas áreas refletem sobre o que é realmente primordial para cada ramo. O primeiro episódio conta com o depoimento do arquiteto Nelson Durpré, especializado em restauração, que comenta o papel da história na arquitetura.

Os internautas terão um lugar especial para esclarecer dúvidas. Questões coletadas com antecedência sobre revestimentos serão respondidas por expositores da mostra. O Desafio do Dia continua no ar com novos prêmios e enigmas cada vez mais interessantes.

As próximas semanas marcam o lançamento de outros quadros, como o TV CASACOR Visita, no qual o internauta conhecerá escritórios e casas de grandes profissionais da arquitetura, design e paisagismo. Amanhã (16), o programa mostrará o escritório do paisagista Alex Hanazaki, em São Paulo.

Na série Foco no Essencial será veiculada por Whatsapp e nas redes sociais, e terá, em seu primeiro capítulo, o trabalho do designer Paulo Alves.

No mês de março, o TV CASACOR será exibido uma vez por semana, nas quintas-feiras, sempre às 16h, no canal do Youtube, no Facebook e nos sites CASACOR e Casa.com.br.

Programação
16/03 – estreia do TV CASACOR terceira edição = visita com o paisagista Alex Hanazaki, matéria sobre o Archathon e reprise de alguns ambientes da CASACOR 2016;
23/03 – Programa especial sobre o Archathon;
30/03 – Detalhes da planta da CASACOR São Paulo, bastidores da obra e entrevistas com profissionais.


Nenhum comentário: