quinta-feira, 16 de março de 2017

Produto maravilhoso para os cabelos



O Trivitt 17, da Itallian Hairtech, é simplesmente o máximo. Hidrata cabelos ressecados e os deixa leves e macios

Ele é um blend de óleos de vegetais, mas nem se preocupe, tem toque totalmente seco. Você aplica um pouquinho, pouco mesmo, do comprimento dos fios as pontas e pronto!

Conheci o produto no evento da Itallian Hairtech, realizado no Centro Técnico da empresa, em São Paulo. Como gosto da marca, claro que me preparei para conhecer maravilhas e foi o que aconteceu.

Confesso que experimentei o Power Oil meio na incerteza, pois tenho fios extremamente finos. Essa característica faz com que qualquer coisa deixe-os com aspecto pesado. Mas isso não acontece com o Trivitt 17. Ao contrário, os cabelos ficam leves, macios e super fáceis de pentear. Hoje tive a certeza da qualidade do produto. Ao acordar, passei a mão entre os fios e percebi que eles estavam desembaraçados mesmo antes de serem desembaraçados. 

Ele pode ser usado também antes da escova ou da chapinha ou misturado a cremes. Eu optei por aplicar diretamente nos fios, fiz isso um dia sim, um dia não.

Realmente o produto é muito bom e é indicado para todos os tipos de cabelo. Vale a pena. Você pode adquirir o Trivitt 17 pelo site, anote: http://www.lojaitallian.com.br/

Nenhum comentário: