terça-feira, 14 de março de 2017

Sobrancelhas bonitas e definidas com microblading



Thayane Sant’Anna, profissional do Essencial Beauty & Hair, explica a técnica que deixa o olhar marcante, com design natural e perfeito

Microbladingé uma técnica de micropigmentação que garante preenchimento, correção de falhas e aspecto de fios naturais.

De acordo com a especialista Thayane Sant’Anna é uma técnica que oferece a sensação de sobrancelha perfeita. “Para o procedimento utilizamos um indutor manual chamado Tebori, que, no Japão, também é empregado para fazer tatuagens. Ele produz pequenos arranhões na pele, onde é aplicado o pigmento, e confere aparência bem natural aos fios, dando um belo aspecto ao rosto”, explica a profissional.

Para pessoas que possuem sobrancelhas ralas, o microblading é ideal, pois faz o preenchimento por toda a área, fazendo com que pareça abundante em volume. “A micropigmentação com o microblading é feita com mais precisão. Os fios ficam mais realistas e chegam realmente a parecer naturais. O Tebori não é ligado na eletricidade, o trabalho depende totalmente da mão do profissional” ressalta Thayane.

Para Wilma Marcondes que redesenhou sua sobrancelha com microblading no Essencial Beauty & Hair a técnica iluminou o seu rosto. “Eu quase não tinha pelos na sobrancelha e a microblading emoldurou meu rosto e deixou meu olhar muito mais bonito. Amei e não pretendo nunca mais deixar de retoca”, relata.

Em média, a aplicação possui a duração de seis meses a um ano e meio. É fundamental procurar um bom profissional de confiança e seguir todas as orientações após o procedimento.

Thayane Sant'Anna
Atualmente a frente do Essencial Beauty & Hair, Thay Sant'Anna é uma profissional completa no que se refere a cabelo, maquiagem e tudo que envolve beleza em geral. Além de cabeleireira, maquiadora profissional, especialista em coloração, atua também com micropigmentação de sobrancelhas e olhos hiper realista e microblading (técnica de dermopigmentação fio a fio), design de sobrancelhas, alongamento de cílios e com serviços de manicure especializada em unhas de gel e acrygel. Mais informações no site www.essencialbeauty.com.br

Nenhum comentário: