quinta-feira, 27 de abril de 2017

1ª Feira sensual Íntimi Pocket SP

A primeira edição da feira reunirá compras (lingeries sensuais, cosméticos, sex toys, acessórios, etc), além de palestras sobre saúde, sexualidade, relacionamentos e dados do segmento

As palestras serão ministradas por profissionais com destaque no mercado, como psicólogos, médicos, sexólogos e empresários do setor. Totalmente voltada ao consumidor final, a feira tem por objetivo desmistificar o tabu gerado em torno da sexualidade, proporcionando informação às pessoas que buscam o prazer sexual aliado à saúde. A entrada é gratuita.

Susi Guedes é a idealizadora e organizadora do evento e considera um excelente momento para incluir a Íntimi Pocket ao calendário de feiras nacional. “A busca do prazer sexual e a felicidade do casal tem movimentado o desenvolvimento de artigos de uso íntimo focados em desempenho e bem-estar do consumidor. A cada dia temos acesso à informações de qualidade e se discute muito mais o assunto em meios de comunicação de massa,  como livros, revistas, blogs, grupos religiosos, escolas e programas de TV”, informa.

Grandes empresas do setor terão representantes no evento, fazendo demonstração, distribuindo brindes, informando e também proporcionando grandes descontos a quem se interessar em adquirir os produtos. Entre as mais importantes marcas do segmento estarão presentes: Intt, Pessini, Fun Factory, A Sós, Sexy Fantasy, Feitiços, Milli, Love Toys, Sophie, Azucar, Make a Wish, Playboy Lingerie, Hyze, SexLord, Secret Play e Cia. Sensual.

Após a edição inaugural, o evento passa a ser itinerante, podendo estar em várias cidades ajudando as pessoas a lidarem melhor com sua sexualidade.

Serviço
Íntimi Pocket
Dias 5 e 6 de maio 2017
Das 9:00 às 21:00h
Local: Club Homs – Av. Paulista, 735 – Jd. Paulista – São Paulo - SP
Entrada e Palestras Gratuitas ( acesso às palestras, limitado à lotação do local)

Nenhum comentário: