segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ana Hickmann celebra 15 anos de linha eyewear

Apresentadora lança coleção Memories, que celebra a nova coleção e os 15 anos da marca Ana Hickmann Eyewear, que assina para a GO Eyewear e fala em entrevista o que representa esse período todo com a marca




O tema escolhido revive as memórias de Ana durante sua carreira de modelo, como a temporada que morou fora (incluindo NYC, onde foi Angel por três anos).

A campanha foi fotografada em um hangar, no aeroporto de Sorocaba (em São Paulo), e contou com fotos de Karine Basilio, styling de Fernanda Hickmann, beleza de Marcelo Gomes e direção de arte de Daniel Burman.

Entrevista com Ana Hickmann
O tema da campanha e da coleção é Memories. Quais as suas memórias mais importantes desses 15 anos de marca?
O tema Memories foi exatamente pra poder reviver dentro de cada coleção algo de bom que aconteceu na minha carreira como modelo e como profissional e isso inclui a criação da marca Ana Hickmann. A marca Ana Hickmann Eyewear faz parte desse momento, onde dentro da cidade de São Paulo, a selva de pedras, eu descobri que eu poderia ir muito além da simples carreira de modelo e sim transformar o nome de uma pessoa em marca. Isso foi muito importante para mim.

Para celebrar os 15 anos alguns dos óculos receberam os nomes de cidades que marcaram sua carreira/vida (Londres, Paris, Milão e São Paulo). Alguma dessas cidades é mais especial pra você? Por quê?

A gente retrata momentos e viagens que fiz como modelo como, por exemplo, Paris, lugar que me ensinou a profissão fora do Brasil em 1998, quando a minha historia internacional começou. Tem um momento que eu falo muito sobre Londres, uma cidade por onde eu passei diversas vezes e foi  importante na minha profissão. Nova Iorque, que acabou se tornando a minha base para ir aos outros lugares do mundo e a minha casa durante seis anos. Foi em NY que trabalhei com os maiores fotógrafos e me tornei Angel da Victoria’s Secret durante três anos.

Nenhum comentário: