terça-feira, 25 de abril de 2017

Graduação em Mídias Sociais na Belas Artes

Instituição é a única do país a oferecer o curso e as inscrições para o vestibular podem ser feitas online até 2 de junho de 2017

Criado em 2014, em parceria com a empresária de moda Alice Ferraz, o curso é a primeira graduação 100% focada em mídias sociais digitais e tem como objetivo formar profissionais capacitados a produzir e trabalhar conteúdo analiticamente para o meio digital, administrar redes sociais e entender as necessidades de cada empresa, além de desenvolver a capacidade de trazer inovação aos produtos, serviços e a diferentes modelos de negócios no universo digital.

Com dois anos de duração, a matriz curricular contempla matérias direcionadas em proporcionar uma formação completa. As disciplinas se dividem em cinco eixos: Cultura e Sociedade; Mídia e Linguagem; Tecnologia Digital; Business; Direção de Arte. Entre as disciplinas, destaque para Digital Branding, Digital Coolhunting, Sociedade Digital e Criação Visual e Multimídia.

O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 para candidatos que efetuarem o pagamento até dia 23 de abril, após esta data o valor cobrado será de R$ 100,00. As provas serão aplicadas dia 10 de junho, das 9 às 13h e o resultado será divulgado dia 12 de junho a partir das 12h.

Inscrições pelo site: www.belasartes.br/vestibular

Nenhum comentário: