quinta-feira, 13 de abril de 2017

Iódice apresenta coleção de inverno para eles

Peças especiais, com tecidos tecnológicos, corte diferenciado e acabamento impecável são as características principais da linha masculina da Iódice, que oferece opções para todas as ocasiões








O shape slim, que cada vez mais conquista adeptos, é visto em camisas e calças de ares modernos, mas ficam lado a lado de opções em cortes retos para quem prefere um caimento mais tradicional.

Camisetas em algodão de manga curta e longa trazem estampas diversas e acabamentos que fogem do óbvio, e as polos ganham espaço nas araras exibindo delicados detalhes na gola e manga. Casacos, blazers e jaquetas também aparecem em modelos e materiais diversos como couro, tricot e moletom.

O jeanswear forma uma linha ainda mais ampla nessa temporada, com corte anatômico e lavagens diversas. Os grandes destaques ficam por conta das calças em versões ultra macias e da jaqueta unissex com bordado floral nas costas.

As peças já podem ser encontradas na loja da marca na Oscar Freire, 940, em São Paulo - onde a linha ganha um andar todo - em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas masculinas do país.


Nenhum comentário: