quinta-feira, 27 de abril de 2017

Katie Holmes no baile da amFAR hoje em SP

amfAR Inspiration Gala São Paulo homenageia Vik Muniz em sua 7ª edição no Brasil, tendo Katie Holmes como convidada especial da noite e performance da cantora Anitta

A lista de celebridades do evento é gigante, dentre elas: Kate Moss, Dinho Diniz, amfAR CEO Kevin Robert Frost, Anitta, Sabrina Sato, Barbara Fialho, Marina Ruy Barbosa, Paulo Gustavo, Juliana Paes, Fiorella Matheis, Luciana Gimenez, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Bocardi, Helena Bordon, Lala Rudge, Lele Saddi, Malu Barreto, Lea Cerezo, Sophia Abrãao, Yasmin Brunet, Fernanda Motta, Laura Neiva, Donata Meirelles, Celina Locks, Carolina Ferraz, Luiza Brunet, Deborah Nascimento, José Loretto, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb.

Programação
8:30PM Abertura do Red Carpet
10:00PM Encerramento do Red Carpet
10:00PM Programação interna (jantar, leilão, tributos e show)

Onde: Casa do Dinho Diniz

O evento
Gala black-tie em prol da amfAR, que se dedica à pesquisas da cura da AIDS. Este ano o evento homenageia o artista plástico Vik Muniz e terá performance da cantora Anitta.

amfAR
Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada à AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu mais de US$480 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais 3.300 equipes de pesquisa em todo o mundo.

Leilão
Por meio do leilão é que são conquistados os valores para a doação. Este ano, entre os lotes online está um shooting com a celebridade internacional Kim Kardashian, feito pelos renomados fotógrafos Mert & Marcus, em um hotel de luxo em Los Angeles. O leilão online poderá ser acessado durante o gala na noite de hoje, quinta-feira, 27 de abril.

Para acessar o leilão clique aqui.

Nenhum comentário: