quarta-feira, 12 de abril de 2017

Liv Tyler faz parceria com a Triumph Essence

A atriz será o rosto da coleção Triumph Essence em sua campanha global para a estação outono-inverno de 2017

A nova campanha foi fotografada pelo lendário fotógrafo de moda Rankin.

Chique, elegante e sedutora, a Triumph Essence oferece lingerie que impressiona e que funciona perfeitamente com todos os guarda-roupas elegantes das mulheres modernas. Nesta estação, a linha premium adota o tema sedutor da "Opulenta Art Nouveau" ("Opulent Art Nouveau") e traz estilos delicados e íntimos, que Liv irá exibir, produzidos em malhas embelezadas de veludo, renda de Leavers e cetim de seda luxuoso.

A diretora de Marca Global da Triumph, Suzanne McKenna, diz: "Liv Tyler sintetiza tudo que é sinônimo da Triumph Essence. Beleza, elegância e confiança feminina exalante. Ela é verdadeiramente uma mulher moderna em todos os sentidos, mãe e atriz com um ardoroso sentido de feminilidade com o qual mulheres de todo o mundo podem se identificar. É seu espírito genuíno que se traduz em nossa campanha e nos estimula a trabalhar com ela".

"Estou tão honrada por trabalhar com a Triumph, uma marca que conheço e admiro há muitos anos. Ela tem uma grande história! A coleção Triumph Essence é realmente especial e tem um estilo divertido, feminino e chique, que eu amo. Mal posso esperar pelo lançamento no final deste ano", declarou Liv Tyler.

A campanha da coleção Triumph Essence será vista em material impresso, online e em lojas a partir de outubro de 2017.


A Triumph International é uma das maiores empresas de confecções íntimas do mundo, com 2.000 lojas e 40.000 clientes atacadistas no mundo. Sua distribuição global atinge 120 países e sua presença online tem o centro inovador, sob medida, "Find the One" (Encontrar o certo). 

Nenhum comentário: