sexta-feira, 7 de abril de 2017

L'Oréal lança linha à base de Óleo de Coco

Para quem ainda tinha alguma restrição quanto a eficácia do ingrediente, a L’Oréal Professionnel  lançou uma linha com o Óleo de Coco, que trata a fibra capilar sem pesar

Em uma pesquisa, a L’Oréal Professionnel constatou que a maioria das consumidoras deseja descobrir a melhor maneira de acabar com o ressecamento dos cabelos. Para chegar ao resultado esperado, elas seguem os conselhos de blogueiras e celebridades e investem cada vez mais no óleo de coco, que tem alto poder nutritivo para os fios.

Para atender aos desejos dessas mulheres, L’Oréal Professionnel criou Nutrifier, a primeira linha profissional à base de Óleo de Coco. Capaz de suprir todas as necessidades da fibra capilar ressecada, Nutrifer garante um resultado superior ao da hidratação feita com o óleo natural. Além dos benefícios do Óleo de Coco, sua fórmula traz a potência do Glycerol, um ativo de ação nutritiva e umectante.

Além de trazer o óleo de coco na fórmula, todos os produtos da linha são livres de silicone e agem nos fios sem deixá-los pesados nem sobrecarregados.

A linha profissional completa à base de Óleo de Coco
Nutrifier traz nove produtos, entre itens para uso no salão e homecare. Além de xampu, condicionador, máscara e powerdose, a gama inclui duas grandes estrelas:

Creme Para Pentear: é o produto com maior concentração de óleo de coco entre os itens da linha. Promove nutrição intensa e protege contra o calor de até 230º das ferramentas térmicas. Deixa os cabelos mais macios, brilhantes e resistentes.

DD Balm: finalizador antipontas duplas que é um verdadeiro coringa. O produto traz um novo gesto para o ritual de beleza das mulheres, pois pode ser carregado na bolsa e usado a qualquer momento. De textura leve, não pesa e ainda promove um aspecto saudável imediato. Também deixa os fios perfumados, graças à sua exclusiva fragrância.
  

lorealprofbrasil    
#lorealprofessionnelbrasil   
@lorealprofBR
SAC L’Oréal Professionnel:  0800 701 7237

Nenhum comentário: