segunda-feira, 3 de abril de 2017

Muitos objetos de desejo na coleção Petit Jolie

A Globall, nova coleção da marca, nome que representa a junção de Globalização e ALL, que significa todos, tem interferência de vários estilos






Nessa mistura surgem materiais com ar mais natural como a cortiça, até os que trazem a ideia de tecnologia e modernidade como o GIF - com efeito de mudança de cor.

Os tons invernais - mais fechados, escuros e terrosos, predominam na coleção. Jeans e metalizados também continuam forte na temporada.

O destaque também vai para os Stripes, modelo de tênis com sola baixa que permite aplicação. Este produto veio da influência street style, pode ser encontrado com aplicações de camurça na sola ou na parte superior e em outros modelos como o tênis Kitti, todo em J-Lastic, um tipo de PVC - matéria-prima exclusiva da Petite Jolie.

A Heart Bag tem design exclusivo em formato de coração, afinal por que não acrescentar um pouco de bom humor no look do dia a dia? Pode ser encontrada em tamanhos mini e grande.

A Weekend Bag veio para agradar as mulheres que gostam de viajar e passear nos finais de semana. Tem o tamanho ideal para guardar poucas peças de roupa ou até mesmo ser usada na academia. 


Os produtos da coleção Globall estarão disponíveis nas principais multimarcas do país a partir do mês de abril de 2017.
Para saber o local mais próximo de você, acesse: 
http://www.petitejolie.com.br/lojas

Nenhum comentário: