sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nova linha com óleo de coco para recuperar cabelos

A novidade é da Biozenthi que vai apresentar Shampoo e condicionador com óleo de coco, produtos que, além de recuperarem os cabelos danificados, promovem ação antifrizz e conferem proteção extra quanto ao dano ambiental

Os novos produtos são livres de glúten, alergênicos e ingredientes animais. "O óleo de coco mostra resultados extraordinários na pele e cabelo e na linha estão associados à glicerina para conferir maior hidratação e recuperação de fios danificados", explica Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos. 

De acordo com o especialista, o óleo consegue atingir o córtex do fio capilar, devido ao baixo peso molecular, e depositar ali, nutrientes fundamentais. "Ele também ajuda a diminuir o frizz, pois tem a facilidade de atingir o centro do fio capilar e fazer com que o cabelo seja mais repelente da água. Com esta afinidade diminuída, ele garante um cabelo com menos frizz e maior brilho, pois deixa a cutícula mais fechada, graças a associação de emolientes no shampoo e condicionador de coco", comenta.

A associação com o condicionador de coco da Biozenthi proporciona um condicionamento e tonificação superior aos comparados com condicionadores sem óleo de coco ou outros emolientes vegetais altamente condicionantes, explica Márcio. "A composição rica em minerais e Vitamina E vai conferir proteção extra quanto ao dano ambiental, promovendo também a melhora de redensificação do fio pela capacidade nutritiva que o ingrediente tem", acrescent. 

Biozenthi na Hair Brasil
De hoje, 21, a 24 de abril de 2017
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

www.biozenthi.com 

Nenhum comentário: