terça-feira, 18 de abril de 2017

Porque sua pele vale muito por L’Oréal Paris

Um time de beldades se reuniu para estrelar o lançamento da nova assinatura de L’Oréal Paris para sua linha de cuidados faciais: Porque sua pele vale muito


As porta-vozes Grazi Massafera, Taís Araújo, Valentina Sampaio, Agatha Moreira, Sophia Abrão e a recém-chegada Helena Bordon estrelam a campanha e mostram alguns segredos para terem a pele sempre bem cuidada: limpeza, hidratação, tratamento e proteção.

Além do glamour do dream team da marca, a linha de pele de L’Oréal Paris também ganhou um reforço: REVITALIFT Cicatri Correct LASER X3, um creme renovador recém-lançado que atua para prevenir rugas, clarear áreas escurecidas e renovar a pele.

Combinando Por-Xylane 3%, LHA e Niacinamida 3,5%, o Revitalift Cicatri Correct Laser X3 renova a textura da pele, deixando-a mais lisa e uniforme, clareia áreas escurecidas e reduz rugas. Além disso, o novo Cicatri Correct é oilfree e tem FPS 25, protegendo a pele de raios solares UVA e UVB. O produto proporciona a renovação completa da pele e será um achado para as mulheres a partir de 30 anos. O uso diário em quatro semanas, uma pele visivelmente mais uniforme e textura mais lisa.

O novo creme reparador se junta à completa gama de produtos de L’Oréal Paris, que tem uma solução para cada etapa da rotina de cuidados faciais: limpeza, hidratação, tratamento e proteção solar.

L’Oréal Paris pretende levar para as mulheres alternativas e conhecimento sobre danos e benefícios de uma rotina adequada a cada tipo de pele, com produtos específicos. A marca quer mostrar que pode ser prático, fácil e acessível manter uma pele bem cuidada e que isso é fundamental para todos os tipos de beleza.


#porquesuapelevalemuito #lorealskin

Nenhum comentário: