sexta-feira, 21 de abril de 2017

Primeiro Tratamento Facial modular de vitamina C

Renove C, da Bel Col, é um tratamento modular completo de vitamina C, composto por 6 produtos divididos em três módulos essenciais - preparação, ativação e selagem -, que proporcionam resultados visíveis, como rejuvenescimento e iluminação da pele, além de ação anti-acne e antioxidante, desde a primeira aplicação 

O kit RENOVE C é composto por produtos com funções especificas para cada etapa do tratamento que resultam em uma pele limpa, saudável e extremamente rejuvenescida: 

Módulo 1
Renove C Acqua Micelar: indicado para a limpeza da pele, contem extratos vegetais de acerola e calêndula que atuam na prevenção de radicais livres e auxiliam na reposição do colágeno do tecido conjuntivo e na uniformidade do tom da pele. 

Renove C Melting Pelling: elimina a oleosidade excessiva e sujidades da pele, promovendo uma suave esfoliação através de emolientes especiais que permitem o efeito “melting” e que liberam o “3-o- ethyl ascorbic acid”, forma estabilizada  da vitamina C presente no produto.  

Módulo 2 
Renove C Sérum Ativador: potencializado com a vitamina C em sua forma glicoestável, oferece ação antioxidante que aumenta o viço e promove uniformidade no tom da pele, independente da idade, etnia ou espessura da derme. 

Renove C Máscara Gel: indicada para todos os tipos de peles e etnias, com toque refrescante e função hidratante, esta máscara tem ação antioxidante e uniformiza o tom da pele, propiciando a manutenção e integridade da derme. 

Renove C Sérum Hidratante: especialmente desenvolvido para aplicação empeles maduras e muito secas, a formulação oleosa do produto fornece umectancia extra e, devido a presença de ésteres funcionais em sua composição, garante um toque seco e agradável, auxiliando na manutenção da integridade da pele e potencializando a ação antioxidante de forma naturalmente equilibrada. 

Módulo 3
Renove C Gel Creme: com toque suave e potencial hidratante, tem sua ação potencializada pelos ésteres funcionais que mantem a integridade da barreira cutânea. A forma estabilizada da vitamina C é biovetorizada por silício orgânico, que atua prevenindo e reduzindo a ação de radicais livres, desacelerando o envelhecimento prematuro da pele e equilibrando a tonalidade da derme. 


SAC: 11 | 4161-8450 - www.belcol.com.br 

As novidades da empresa poderão ser vistas na Hair Brasil, que acontece de hoje, 21 de abril, a 24 de abril, no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo - SP

Nenhum comentário: