quinta-feira, 6 de abril de 2017

Schwarzenegger abre o Arnold dia 22

A contagem regressiva para a chegada de Arnold Schwarzenegger a São Paulo já começou. O mito do bodybuildingastro de cinema e ex-governador da Califórnia desembarca na capital paulista dia 21 de abril para prestigiar a abertura do evento que leva seu nome, está na quinta edição e faz sua estreia na capital do bussines da América Latina

Schwarzenegger cumprirá extensa agenda nos três dias de evento, que termina dia 23 de abril. Caloroso e receptivo junto ao público, Arnold concede entrevista coletiva na sexta-feira (21), às 17h, no Hotel Transamérica, e depois participará ativamente do evento multiesportivo e da Expo, maior feira internacional de nutrição esportiva, fitness e competições da América Latina. Um dos pontos altos da participação do astro será no Pro Show, com destaque para o Bodybuilding Pro, que será no sábado, dia 22 de abril, e contará com grandes nomes do esporte em nível mundial. Arnold estará no palco para a premiação dos campeões.

Outro motivo para animar os fãs é a possibilidade de aparecer em uma selfie ou vídeo com Schwarzenegger. Muito ativo nas redes sociais, Arnold adora interagir com o público e com os atletas.

Quanto às exigências do super astro, nada poderia ser mais simples. Arnold pediu uma bicicleta ergométrica dentro do quarto no hotel. Isso porque ele faz atividade física todos os dias. Quem informa é Ana Paula Leal Graziano diretora da Savaget Excalibur Promoções e Eventos, empresa responsável por trazer o Arnold Classic para o Brasil.

Para manter a forma - ele baixou a taxa de gordura corporal de 24% para 18% - ele treina durante uma hora na ergométrica, faz 45 minutos de musculação diariamente e mantém uma alimentação saudável.

Serviço

Arnold Classic South America
De 21 a 23/04/2017
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Horário: 
21 e 22 | sexta e sábado
Profissionais do setor: das 10h às 14h
Visitantes: das 14h às 20h
23 (domingo)
Visitantes e Profissionais do setor: das 10h às 18h

Nenhum comentário: