sábado, 22 de abril de 2017

Sérum para preenchimento de rugas e linhas

O sérum U.SK Dermaplump Skin Serum, da Under Skin, promove melhora do volume facial com preenchimento para redução de rugas e de linhas de expressão

De acordo com a farmacêutica e diretora de desenvolvimento da Under Skin, Silvana Masiero, o sérum preenchedor U.SK Dermaplump traz, de forma exclusiva, o extrato de Swertia chirata, uma planta encontrada em altas altitudes do Himalaia com potente poder cicatrizante. "O extrato melhora a comunicação célula-célula, através da liberação de fator de crescimento para queratinócitos (KGF), entre as células de gordura derivadas de células-tronco e os queratinócitos. Com isso, há aumento da proliferação dos queratinócitos que regeneram e diminuem rugas e linhas de expressão, além de agir na melhora do relevo cutâneo", explica.

Também destaque da fórmula, a L-ornitina vetorizada é um aminoácido que age no estímulo do tecido gorduroso (fenômeno da lipohormese). De acordo com a dermatologista Dra. Claudia Marçal, consultora médica científica da Under Skin, o recrutamento de ácidos graxos e glicerol para o ambiente celular estimula o aumento do volume das células de gordura, diminuindo a descontinuidade dos coxins gordurosos, com resultados no preenchimento. O extrato de Swertia chirata potencializa, de maneira inteligente, a ação da L-ornitina para efeito preenchedor.

U.SK Dermaplump Skin conta ainda com ácido hialurônico de baixo peso molecular vetorizado ao silício para melhora da hidratação, síntese de glicosaminoglicanas (GAGs) e aumento da espessura da epiderme. Também fazem parte da formulação o exopolissacarídeo obtido da biomassa microalga Laminaria e a proteína do arroz hidrolisada. O primeiro ajuda a reduzir a profundidade, volume e dimensão dos sulcos e rugas, o segundo age na síntese de colágenos I, III e VII e fibronectina, além de estimular a proliferação de novos fibroblastos.

A Dra. Claudia Marçal ressalta que o produto pode ser usado após procedimentos de preenchimento. Ele promove melhora da adesão celular e dá firmeza a pele. 

Nenhum comentário: