quarta-feira, 5 de abril de 2017

Técnicas de cortes para cabelos étnicos na Hair Brasil

Wilson Farias, hair stylist com mais de 20 anos de experiência, especializado em fios étnicos e integrante da dupla “Os Mestres dos Cachos”, ministra curso voltado para cabeleireiros especializados ou que querem ser especialistas em cabelos crespos e cacheados

Denominada: “Step by Step de cortes especiais e simples para cabelos naturais, respeitando o formato do rosto com as técnicas do visagismo”, a oficina acontece na SALA B, dia 23 de abril, das 11h às 17h.

A programação conta, também, com os seguintes profissionais: Lucimar Lima (História dos crespos), Celso Martins (Miscigenação de raças), Cida Marques (Mercado de Cachos), Janine Goossesns (Economia criativa com Visagismo) e Tania Trindade (sensualidade das ondas).

A oficina tem um investimento de R$ 291 (até 8 de abril, próximo sábado) e de R$ 390 (no dia do evento).

Wilson Farias
Com 20 anos de carreira, possui formação em visagismo, tricologia e cosmetologia. Sempre atuou com cabelos crespos, cacheados e étnicos, sendo técnico de marcas internacionais como Avlon, Revlon Professional, Luster e Sumit. É especialista em cortes femininos usando o visagismo e técnicas de finalização, além de ministrar cursos para profissionais da área e comanda o salão Etnic, na zona Norte da Capital Paulista.

­

A 16ª Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética- acontece de 21 a 24 de abril, no Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: