quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tendência radical para as sobrancelhas

Elas já foram super grossas, fininhas, nem muito grossas, nem muito finas, mas agora a tendência é mais radical, com a Feather Brow, onde os fios são arrumados para parecer com uma pena, isso mesmo, uma pena

No começo de abril, a blogueira e maquiadora finlandesa, Stella Sironen, deu início a uma nova tendência de sobrancelhas: a Feather Brow, onde os fios são arrumados para parecer literalmente com uma pena. 

A tendência rapidamente dividiu opiniões nas redes sociais e Stella logo admitiu que tudo não passava de uma brincadeira, mas já era tarde. A foto do look conquistou mais de 44 mil likes. “É um estilo diferente e divertido, para as mulheres despojadas e corajosas”, define Marina Motta, designer de sobrancelhas da Cia dos Cílios, no Rio de Janeiro. 

Bom para quem quiser adotar o estilo, Marina orienta a usar gel específico ou rímel incolor, esse último é super fácil de encontrar. A blogueira foi bem mais radical, ela usou produto para fixar os pelos, mas não é o ideal, pode causar alergias. 

Nenhum comentário: