sábado, 22 de abril de 2017

UNIP promove série de palestras na Hair Brasil 2017

Os experts da Universidade Paulista vão falar sobre estrias e modelagem corporal e auriculoterapia na estética

Hoje, dia 22 (sábado), às 19h, Lilian de Ávila Lima Souza, professora do curso tecnológico em Estética e Cosmética da UNIP, apresenta a palestra Auriculoterapia Aplicada à Estética, no 16º Congresso Internacional de Estética Hair Brasil, simultaneamente à feira.

A técnica consiste na estimulação de pontos do corpo do paciente de forma reflexiva, para equilibrar focos de disfunções energéticas identificados no corpo e que indicam a causa de alguns desconfortos, como acne, gordura localizada e celulite. A aplicação é feita com pequenas esferas de ouro, prata ou sementes na orelha do paciente – ou pavimento auricular, como é tecnicamente distinguido.

No dia 24 (segunda-feira), às 13h, a professora Andreza Pereira dos Santos falará sobre Terapias Corporais – Tratamento de Estrias e Liportermoslim, Redução da Flacidez e Modelagem Corporal. Com experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Dermato Funcional, a especialista também aborda da teoria à prática como tratar do tipo de estria mais comum entre as pessoas, a nacarcadas – que começa avermelhada e depois fica esbranquiçada, geralmente nas partes laterais do corpo – através de terapia ortomolecular.

A palestra acontece no Simpósio Hair Brasil 2017 – Peel Line, no espaço Auditório de Podologia, instalado na Rua R 59.

Durante a Hair Brasil, a UNIP também terá em seu estande Estética Holística, bem como a apresentação da estrutura de seu curso de graduação tecnológica em Estética e Cosmética.

Uma das pioneiras no país a oferecer graduação tecnológica em Estética e Cosmética, a Universidade Paulista – UNIP – tem como objetivo levar para a sala de aula os assuntos mais modernos no mercado nacional e internacional de beleza e transmitir aos seus alunos conhecimento com uma visão empreendedora.

Serviço
Universidade Paulista – UNIP na Hair Brasil 2017
De 21 a 24 de abril
Expo Center Norte – São Paulo
Estande: Pavilhão de Estética, nº 65

Palestra 1: Auriculoterapia Associada à Estética
Profª Lilian de Ávila Lima Souza
Dia 22 de abril, das 19h às 19h40
Local: 16º Congresso Internacional de Estética Hair Brasil
No Pavilhão da Estética

Palestra 2: Terapias Corporais – Tratamento de Estrias e Liportermoslim, Redução da Flacidez e Modelagem Corporal
Profª Andreza Pereira dos Santos
Dia 24 de abril, das 13h às 15h
Local: Simpósio Hair Brasil 2017 – Peel Line

Auditório de Podologia, Rua R 59

Nenhum comentário: