quinta-feira, 4 de maio de 2017

Produto Anna Pegova contra envelhecimento digital

Ficar horas na frente do computador sabidamente não ajuda a pele, ao contrário, agrava o envelhecimento, graças a luz azul emitida pelas telas dos equipamentos e ai entram também os celulares, para amenizar esses danos, a marca reformulou seu produto Best seller, o Hydrant Mixte que ganhou peptídeos, sacarídeos e polifenóis de cacau

Além de conter uma fórmula inteligente e anticomedogênica para uma pele mista, hidratando com difusão progressiva em função das necessidades das áreas mais ressecadas ao mesmo tempo em que equilibra a oleosidade da região T, o lançamento protege e previne o envelhecimento digital e suas consequências no DNA, ROS (Reactive Oxygen Species) e manchas.

Vale ressaltar que o Hydratant Mixte, é o único produto do mercado que protege do envelhecimento digital. Sua fórmula mantém e protege a integridade dos fotorreceptores da pele, chamados opsinas, proteínas presentes na epiderme que deixam de nos proteger quando há uma superexposição à luz azul, o que pode causar vários danos como a produção de radicais livres tóxicos, alterações no DNA, manchas, retardo na recuperação da função barreira da pele, ataque às células de Langerhans (nossas células de defesa) entre outros malefícios à pele.
  
O Hydratant Mixte continua sendo em forma de gel/creme, possui uma textura fresca e agradável. Indicado para as peles mistas, inclusive as oleosas no inverno, que necessitam de mais hidratação.

Preços
R$ 249,00 – 40ml
R$ 99,00 – 15ml 


Anna Pegova
0800 13 13 45

Nenhum comentário: