quinta-feira, 18 de maio de 2017

Beauty Fair abre inscrições para maquiadores

A feira está com inscrições abertas para maquiadores e estilistas de moda apresentarem suas criações durante o Congresso de Maquiagem

O 8° Congresso Internacional de Maquiagem Profissional da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional – já traz novidades a partir da seleção de maquiadores e estilistas de moda que têm interesse em apresentar suas criações no palco do evento, orientados pelo curador técnico Rafah Aamir. A ação será realizada no dia 10 de setembro durante a abertura do congresso.

Podem participar dos concursos #minhamakenabf17 e #estilistabf17, maquiadores inscritos no 8° Congresso Internacional de Maquiagem Profissional e aspirantes a estilistas que querem mostrar seus trabalhos com o tema da Campanha Beauty Fair 2017, interpretando a “Beleza Mundi”.

Como participar
Todos os candidatos devem estar inscritos no Congresso de Maquiagem.
- Investimento: Inscrição no Congresso de Maquiagem Beauty Fair (de 01/05 a 30/06 R$ 250,00 • 01/07 a 31/08 R$ 300,00 •)
- Prêmio: Participação no Desfile de abertura do 8° Congresso Internacional de Maquiagem Profissional, divulgação dos trabalhos nas mídias sociais da Beauty Fair e Revista Vivabeleza.

Para mais informações sobre como participar e sobre a feira clique aqui.

Nenhum comentário: