segunda-feira, 29 de maio de 2017

Campari promove nova edição da Negroni Week

Durante uma semana, bares e restaurantes de todo o Brasil apresentam versões próprias e tradicionais do clássico drinque feito de Campari, gim, e vermute. O objetivo é angariar fundos para instiutições de caridade e conscientizar a respeito de causas importantes

Campari anuncia o retorno da Negroni Week em conjunto com a Imbibe USA. Em sua terceira edição brasileira, a iniciativa internacional acontecerá durante uma semana entre os dias 5 e 11 de junho e contará com a participação de mais de 100 bares e restaurantes do País juntamente com casas de todo o mundo para celebrar o clássico drinque Negroni.

Criada em 2013 com cerca de 100 bares participantes ao redor do mundo, a edição de 2016 cresceu muito, contando com mais de 60 países, como EUA, Canadá, Itália, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Brasil e Cingapura.

Este ano, o evento é sustentado pela mensagem “Um brinde à sua causa” e vem repleto de eventos, incluindo sessões com bartenders convidados ao redor do mundo.

Diversas casas espalhadas de norte a sul do Brasil vão oferecer aos fãs experiências únicas, apresentando suas versões do equilíbrio perfeito entre o sabor do gim, o doce do vermute e do contraponto característico de Campari.

No Brasil, a Campari irá realizar uma doação de R$ 20 mil para o Banco de Alimentos, sendo uma parte como inscrição de bares na campanha e outra ao final do evento em nome da casa que vender a maior quantidade de Negronis.

Siga a marca no Facebook (www.facebook.com/CampariBrasil) e Instagram (@CampariBrasil). Para mais informações, acompanhe o site oficial da Negroni Week 2017:https://negroniweek.com/  

Negroni Week

Criada em 2013 pela revista Imbibe, publicação referência em mixologia, a Negroni Week tem como objetivo promover um dos drinques mais conhecidos e celebrados do mundo e ainda contribuir para causas nobres. Naturalmente, a história do drinque está fortemente ligada à Campari, uma vez que não existe Negroni sem a bebida vermelha. No ano de estreia do evento, a marca participou como patrocinadora da semana, que contou com mais de 100 bares participantes em diversos países. Para sua segunda edição, em 2014, foi mais que natural a parceria entre a Imbibe e a Campari na promoção do evento.

Nenhum comentário: