quarta-feira, 31 de maio de 2017

Descobridor de Gisele Bündchen quer novos talentos

Dilson Stein, descobridor das tops Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, dentre outras, promoverá dois eventos em SP para encontrar new faces

A Selection acontecerá amanhã, dia 1º de junho, no hotel Holiday Inn, no Anhembi. Podem participar das seletivas, gratuitamente, meninos e meninas de 8 a 25 anos. A proposta é que os escolhidos possam trabalhar tanto como modelos fashion, ou seja, que atuam em passarela, como modelos comercias, voltados ao segmento publicitário. 

As inscrições serão feitas no dia e local do evento após o preenchimento de uma ficha cadastral. Para os menores de 18 anos, a presença dos pais ou responsáveis é obrigatória.

A Selection, consiste em uma avaliação presencial rápida, na qual são feitas fotos sem produção, maquiagem ou tratamento de imagem, além de medições de altura e quadril. Em seguida, os selecionados serão convidados para as próximas etapas, Meeting e Training, que acontecerão nos dias subsequentes.

Além disso, a Dilson Stein New Models realizará o evento para aqueles que já participaram de todas as etapas: o Weekend. Será durante o final de semana, e contará com palestras e orientações para jovens já selecionados. De 2 a 4 de junho, os candidatos serão apresentados, avaliados e poderão ser escolhidos pelas maiores agências do país.

Com mais de 30 anos de experiência e tendo descoberto mais de seis mil modelos, a Dilson Stein New Models orienta sobre os primeiros passos para a profissão, mostrando desde o alinhamento das expectativas, as recomendações profissionais e dicas fundamentais para o êxito na carreira.

Selections
Dia 1 de junho de 2017
Hotel Holiday Inn
Rua Professor Milton Rodriguez, 100 - Anhembi
São Paulo - SP
Das 15h às 20h
Telefones: (55)3537-6116 / (55) 98434-8495 – WhatsApp
* Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de responsável.
  
Weekend
De 2 a 4 de junho de 2017
Hotel Holiday Inn
Rua Professor Milton Rodriguez, 100 – Anhembi

São Paulo - SP

Nenhum comentário: