quarta-feira, 24 de maio de 2017

Exposição Pétalas Noivas no Casar

Referência nacional no mercado de tecidos refinados, a Pétalas Noivas convidou grandes nomes do mercado de moda noivas e festas para uma exposição exclusiva na 16ª edição do Casar São Paulo

Daividson Zanine 

Solaine Piccoli 
Luciana Collet é a primeira convidada e terá seu trabalho exibido dia 25 de maio. A estilista criou um modelo com cintura marcada e saia em camadas. O tecido eleito foi o Cetim Princese, com toque macio e caimento levemente estruturado.

No dia 26 será a vez de Alessandra Sobreira, Camila Faria e Davidson Zanine mostrarem suas criações. Parceira de longa data de Pétalas, Alessandra Sobreira criou um vestido estilo princesa com aplicação de bordados na saia de Crinol, usado também para dar volume à peça.

Responsável pelas criações da Vivaz, a estilista Camila Faria apresenta um modelo romântico. O vestido em decote V foi feito com Georgette de Seda, com sobreposição de Renda Cannes com temas florais. Para arrematar, bico de renda Desiree com sutache.

Davidson Zanine tem conquistado cada vez mais espaço nos red carpets nacionais e internacionais vestindo celebridades como Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Britney Spears. A convite de Pétalas, Davidson desenhou um modelo de mangas longas com cintura marcada. Para dar vida ao vestido, o Silky Duchess e o Mikado, com brilho sutil, foram os tecidos escolhidos.

No sábado, Isabella Narchi e Hingrid Shatler mostram suas criações feitas com os tecidos finos de Pétalas Noivas.

Para encerrar, Adriano Martin e Solaine Piccoli apresentam seus modelos inspirados no estilo princesa. Adriano elegeu o Silky Duchesse e o Tulle Yasmin para o modelo sem mangas. Solaine escolheu o tecido de seda Vivian, com brilho e delicada transparência.

Serviço
Casar 2017 São Paulo 

Das 14h às 21h (25 a 27 de maio) e das 14h às 19h (28 de maio)
Espaço de Eventos - Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - São Paulo-SP.

Ingressos pelo site: www.evento.casar.com

Nenhum comentário: