terça-feira, 9 de maio de 2017

Linha especial para crescimento dos cabelos

Cap Intense e Cap Tonic, dois produtos da linha Cap Therapy, que auxiliam no crescimento capilar e no controle da oleosidade

"Os produtos trazem Fatores de Crescimento na concentração correta para potencializar a ação de tratamentos profissionais, com a garantia e segurança de terem passado por testes exigidos pela Anvisa, algo que não é garantido pelos produtos manipulados. Além disso, um poderoso complexo de extratos, vitaminas e aminoácidos auxilia na diminuição da queda dos fios", afirma Celina Lis, farmacêutica da Buona Vita.


De acordo com a especialista, Cap Intense (de uso profissional) e Cap Tonic (de uso home care) trazem uma rica formulação com dosagens específicas tanto para aplicação profissional quanto para dar continuidade no tratamento home care de cuidados diários. Esses ingredientes são o complexo Nano T-Growth Hair em associação aos Fatores de Crescimento Vascular (VEGF) e Insulítico (IGF).

A farmacêutica explica que Nano T-Growth Hair é uma associação poderosa, com vitaminas do complexo B para melhor proliferação celular e síntese de queratina; aminoácidos que conferem resistência, brilho e hidratação capilar; e os extratos de: alcaçuz, potente promotor do crescimento capilar e, dentre outros, ginseng, para a regeneração capilar.

Em tratamentos profissionais o uso é indicado após todo tipo de terapia capilar, principalmente depois de procedimentos microinvasivos, como o microagulhamento, que aumenta a permeação de ativos e estimula a ação de fibroblastos, queratinócitos e de fatores de crescimento, relacionados ao crescimento capilar.

Os dois lançamentos serão apresentados na Estética In Rio, que acontece de 20 a 22 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Centro - Rio de Janeiro
– RJ.

www.buonavita.com.br - SAC 41 3023-1855

Nenhum comentário: