quarta-feira, 31 de maio de 2017

Maior evento da área barber da América Latina em SP

O 1º Barber Week já chega com status de maior evento do segmento barber na América Latina e promete reunir grandes especialistas no assunto para promover a atualização aos profissionais e fornecer informações aos que querem ingressar no setor

O mercado de beleza masculina está mais aquecido do que nunca. Há apenas dois anos, o setor já dava indícios de sua grandiosidade, quando movimentou cerca de R$ 20 bilhões na economia nacional. Mais recentemente, números revelados pelo Euromonitor International, mostraram que o setor dobrou de tamanho e até 2019 deve se tornar o maior do mundo na categoria, movimentando US$ 6,7 bilhões em vendas.

De olho nesse segmento, a Morais Mascarenhas, a Fire Assessoria em Eventos e a revista Cabelos&cia, uniram força e conhecimento para realizar o Barber Week.

Durante dois dias de atividades, os participantes vão compartilhar ideias, aprimorar habilidades e adquirir produtos e ferramentas sob medida para esse mercado. “Queremos criar uma vitrine para o setor masculino que seja referência em conteúdo educacional, arte, moda e inovação. Sempre atentos ao crescimento e à qualificação, vamos ampliar a visão dos congressistas, gerar negócios e relacionamentos, atuando ainda como uma ponte de aproximação entre eles e a indústria”, comenta Bernardo Mascarenhas, diretor educacional do evento.  

O conteúdo multidisciplinar, que será apresentado por experts na área, tem o aval de um comitê técnico de renome: Elias Torres (Seu Elias), Willy Moraes, Henrique Pianta, Bernardo Mascarenhas, Dr. Valcinir Bedin e Prof. Ângela Rosin.

Dentre os palestrantes já confirmados estão: Dill Black, Eduardo Müller, Fernanda Perretto, Léo Costa, Simone Tinelli e Vagner Torres, além do norte-americano Eric Pacinos, que vem ao Brasil especialmente para o evento.
   
A feira terá uma área de 3.500 metros quadrados e reunirá importantes empresas que vão trazer lançamentos, inovações, tendências, proporcionando muita informação e gerando grandes oportunidades de negócios aos participantes. A expectativa é de que Barber Week 2017 reeba mais de cinco mil visitantes.

Serviço
Barber Week 2017 – 1ª edição
Dias 11 e 12 de junho
Centro de Convenções Frei Caneca – 4º andar
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SPHorários
Congresso – das 9h às 18h
Feira das 11h às 20h

Nenhum comentário: