segunda-feira, 8 de maio de 2017

Maravilhas para casa por Camicado e Trussardi

A inauguração oficial da união entre as marcas será amanhã, 9 de maio, com a entrada da renomada marca Trussardi no portfólio Camicado. Os produtos de alto padrão da marca de roupas de cama e banho passam a fazer parte do mix de produtos de 21 lojas da rede e no e-commerce

“Nos últimos anos a Camicado vem se reposicionando, e hoje conta com um mix de produtos selecionados e de qualidade reconhecida, a marca Trussardi foi uma escolha natural para complementar e ampliar as opções de produtos para nossos clientes e para as listas de casamento”, afirma André Oliveira, gerente geral de novos negócios da Camicado.

As peças trazem ornamentos preciosos, formas fluidas e toda a riqueza dos bordados em desenhos diversos, com cores clássicas e atemporais. A coleção é composta por sete linhas de cama – Cosmatti, La Tarsia, Amalia, Artigiani, Romanzo e Antonini, além das linhas complementares Ornamentale e Floratta –, de mantas, almofadas e de três linhas de banho – Doppia, Maggiore, e Imperiale.

São diversas opções de matérias-primas, tramas, fios e texturas. Cada uma das linhas traz suas próprias referências e resgates, e possui produtos com design exclusivo. Os itens de cama passeiam entre tons românticos, desenhos imponentes, bordados sofisticados e elementos luxuosos. As peças de banho são um verdadeiro convite ao toque. Produzidas com o mais puro algodão, proporcionam melhor absorção, leveza e extrema maciez. 


Além da venda nas lojas físicas, os produtos também poderão ser adquiridos no e-commerce: www.camicado.com.br

Nenhum comentário: