terça-feira, 23 de maio de 2017

Marca de Lala Rudge com exclusividade na Riachuelo

Sensual e sofisticada. Assim é a marca LR por Lala Rudge, nova etiqueta de Lala Rudge que desembarca com exclusividade em 115 lojas da Riachuelo em todo o Brasil, a partir do dia 1º de junho

Composta por 30 peças com preços a partir de R$ 17,90, a marca será fixa no mix de produtos, com entrada de novidades mensalmente. “Para nós, a estratégia de lançar uma marca é diferente de uma coleção cápsula. Tivemos uma ótima experiência com a Lala em 2015 e acreditamos muito na força e na visão empresarial dela para a La Rouge Belle”, conta Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Inspirada pelo DNA da La Rouge Belle, a LR por Lala Rudge traz como destaque as hot pants, os sutiãs com tiras e a camisola bestseller da La Rouge Belle, em liganete com tule. Em tons de preto e nude, as peças destacam os detalhes em renda, tule e veludo, tecido hit da estação, e são criadas a partir de reuniões quinzenais entre o time da empresária Lala Rudge e a equipe de estilo da Riachuelo.

“Considerando minha paixão pelo universo da lingerie, esta nova grife me trouxe muita satisfação e me deixou ainda mais envolvida com o segmento, uma vez que buscamos a perpetuação da marca no mercado. Hoje nossa empresa toda trabalha no projeto, pois é uma filial da casa La Rouge Belle”, menciona Lala Rudge.

Nenhum comentário: