quarta-feira, 10 de maio de 2017

Oficina gratuita sobre orquídeas em SP

A Oficina de Orquídeas será ministrada pelos Orquidófilos Marcos Campacci e Cavalin no Shopping Garden Sul

Quem participar das oficinas vai saber mais sobre as plantas pertencentes à Familia Orchidaceae, suas características, os principais gêneros e espécies, manuseios e cuidados que se deve ter ao plantá-las.

Os orquidófilos responsáveis pelo conteúdo abordarão as técnicas e cuidados básicos para o cultivo das flores, mostrarão as ferramentas e vasos adequados, os tipos de substratos e adubos, e a quantidade de luz necessária para mantê-las lindas.

As palestras ainda trarão dicas de como montar um pequeno orquidário, vertical ou horizontal, em ambiente externo ou interno.

Além de trazer vida para o dia a dia de seus apreciadores, as orquídeas são excelentes presentes, se adaptam aos mais diferentes locais e podem durar por muitos anos.


As oficinas gratuitas serão realizadas no Shopping Garden Sul, nos dias 27 e 28 de maio em dois horários, sábado às 11h e às 15h, e domingo às 11h. Para participar basta enviar email para: marketing@shopgarden.com.br com o horário de sua preferência. O Shopping Garden Sul fica na Av. Bandeirantes, 5900, São Paulo – SP. O telefone é o: 11 5591 5000.

Nenhum comentário: