quinta-feira, 11 de maio de 2017

Paul Mitchell lança linha para cabelos finos

A marca apresenta Tea Tree Scalp Care, sistema preventivo que age naturalmente nos cabelos finos, aumentando a força e volume dos cabelos em até 85%

Com ameixa kakadu, extrato de flor de cravo, peptídeos de ervilha, açafrão e ginseng em sua fórmula, o tratamento age em três passos.

1º passo - Tea Tree Scalp Care - Anti-Thinning Shampoo® - shampoo estimulante, que ajuda a bloquear o encolhimento dos folículos capilares, prepara o couro cabeludo para os próximos passos e deixa os cabelos fortes e volumosos. Suave, remove impurezas e é seguro para cabelos com coloração.

2º passo - Tea Tree Scalp Care, Anti-Thinning Conditioner – é um produto leve que ajuda a expandir os folículos capilares. Sua exclusiva tecnologia Regeniplex  permite desembaraçar os  fios finos em pesar, protegendo-os da quebra e estimulando o couro cabeludo para um crescimento de cabelos mais volumosos, fortes e grossos.

O 3º passo do tratamento, Tea Tree Scalp Care Anti-Thinning Tonic® - estimulador, ajuda a aumentar o período de vida e crescimento do fio, resultando em cabelos mais grossos e volumosos.

A linha também tem o Leave-in, que deve ser aplicado duas vezes ao dia nos cabelos secos, diretamente no couro cabeludo, massageando com os dedos.


Os produtos estão à venda nos melhores salões de cabeleireiros de todo o país.

Nenhum comentário: