segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pés de princesa

Beira Rio incrementa linha de sapatos com a cor rosa millennial, que dá um toque bem delicado às produções

Beira Rio


Moleca

Molekinha
A cartela cromática, reconhecidamente suave e delicada, surgiu na corte francesa, por volta de 1720, num período intitulado pela moda como rococó. Madame Pompadour, importante referência de moda e sofisticação da época, foi quem usou e mostrou ao mundo, pela primeira vez, essas nuances pálidas e extremamente elegantes que continuamos usando – e adorando, até hoje.


A Beira Rio Conforto combinou o rosa millennial com modelos funcionais e superpráticos, como as anabelas, os slides com tramas étnicas e nas propostas esportivas, onde a presença de elásticos, que acompanham a silhueta dos pés, garantem maior estabilidade ao caminhar.

Na Moleca o tom se apresenta em sapatilha com flores delicadas e desenhadas em laser cut, anabela com cabedal em crochê, que destaca a tendência handmade e slides com estampa floral.

Para as minifashionistas de plantão, a Molekinha chega toda candy com seus sneakers, mocassins com glitter e espadrilles com palmilha de cortiça e bordado meigo.

A Vizzano investiu no refinamento e na exclusividade, coordenando o rosa millennial e o ouro rosado em modelos de peep toes.  Nos elegantes e confortáveis modelos T-strap – que trazem tiras em forma de T no peito do pé, a presença das pérolas exalta a sofisticação. Nas opções sport chic, a combinação da napa e da textura croco com cadarços em cetim, complementa o visual feminino com uma pitada supermoderna que é a cara da tendência athluxury!


Modare Ultraconforto traz sandálias e scarpins –  que agradam em cheio às fãs do estilo clássico – e nas propostas esportivas, perfeitas para quem gosta de referências urbanas, pautadas pelo sportswear!

Nenhum comentário: