domingo, 21 de maio de 2017

Sabonetes naturais e veganos para os enamorados

A grife italiana Nesti Dante desenvolveu sabonetes naturais, veganos, feitos com matéria prima orgânica e premium, sem qualquer adição química que agrida a pele, causando irritações ou alergias, para agradar aos enamorados

Os sabonetes da marca são produzidos de forma sustentável, desde a água, cultivo das plantas (matéria prima principal), até as embalagens que são de papel. Os perfumes dos sabonetes são extraídos das plantas, flores, frutas e vegetais, o que nos permite produzir nossos próprios aromas. Isso garante que tenhamos excelência e 100% de pureza nas fragrâncias.
  
O kit da Nesti Dante vem com seis sabonetes, confira:

  • Romântica Glicínia Toscana e Essências de Lilás - une a inebriante nota olfativa do Lilás com a elegante nota da Glicínia Toscana.
  • Romântica Rosas Florentinas com Essências de Peônia  - rosas florentinas desabrocham no coração aveludado e florido da Peônia.
  • Romântica Flores Nobres de Cereja e Manjericão – a flor de cereja vibrante acentua as notas florais e a suave sensualidade do manjericão.
  • Romântica Lírio do Grão Ducado e Narciso – o perfume das pétalas de veludo branco se entrelaçam com aroma sensual de Narciso.
  • Romântica Cravo Fiesolano e Fucsia – um tributo à beleza do Cravo de Fiesole que, juntamente com o encantador  toque de Fúcsia, revela um sabonete suave e romântico.
  • Romântica Lavanda Toscana e Verbena – pura Lavanda da Toscana com o cheiro cintilante das folhas de Verbena.
Preço Médio: R$ 160,00 - SAC 27 3063 6609. O kit pode ser encontrado nas perfumarias e drogarias de todo o país.

Nenhum comentário: